-
Tratar como gostaríamos de ser tratados,
- Atender da forma com que gostaríamos de
ser atendidos,
- Respeitar da mesma forma que queremos ser respeitados,
- Falar e escutar igualmente como queremos ouvir
e ser ouvidos,
- Ser paciente e consciencioso da mesma forma com que queremos que sejam
conosco.
Nossos clientes:
- Os clientes devem ser o nosso foco, pois nosso
trabalho é feito para o seu atendimento, onde a qualidade do atendimento
é o fator diferencial da nossa empresa e é nosso dever estarmos
surpreendendo positivamente nossos clientes para sua constante satisfação.
Nossos Fornecedores:
- Manter uma parceria saudável onde a negociação
e a estratégia empresarial serão ferramentas para efetivarmos
bons negócios, sendo estes bons para ambas às empresas,
visando sempre uma solução competitiva para o mercado e
de qualidade garantida.
Nossa Equipe:
- Manter uma equipe motivada e engajada a fechar
os melhores negócios, promover e desenvolver talentos pessoais,
compartilhar valores, manter o ambiente agradável e de motivação
permanente, vencer os desafios em clima de cooperação e
de trabalho em equipe.
Integridade:
- Nunca será prometido algo que não podemos cumprir, sempre
faremos tudo o que estiver ao nosso alcance nos esforçaremos ao
máximo para superarmos nossos limites, sendo sempre justos, honestos
e lutando pelo que acreditamos e pelo que seja correto.
|